quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cadê você?

     Apareça! Já basta! Saia já de onde estiver escondido! Isto não é uma ordem, na verdade, é quase um suplício. Eu não aguento mais te procurar... Eu não aguento mais esperar por você! Sabe que isso cansa e até machuca? Estou cansado dessa vida de solidão, de idealizações que nunca se realizam, de noites com travesseiros que não vão me beijar, nem retribuir o abraço que vos dou. E estou cansado também desses usurpadores que dizem ser você, e às vezes eu até acredito que possam ser, mas basta conviver por um pouco tempo pra presenciar a cena ápice da máscara deles caindo e eu me vendo um cara iludido mais uma vez.
     Onde está você? Por favor, saia já da escuridão! Me mostre seu rosto. Já procurei nos lugares mais inusitados, acredite. Estou cansado dessa vida de caçador, então simplesmente revele-se e não me faça esperar mais tempo. Eu preciso de você, então venha e me diga aquilo que preciso ouvir. 3 palavras, 7 letras e serei seu, só seu. Venha e me dê aquilo que preciso sentir! Venha comigo e poderemos ter uma vida feliz, de cumplicidades, carinhos, companheirismo e amor, muito amor.
     Então vem logo, me deixe saber que é você. Não demore, não me faça desiludir e passar a acreditar que o amor não existe, não, por favor não me faça jogar o meu coração no lixo.

3 comentários: