sexta-feira, 12 de novembro de 2010

[Luto] Sex And The City


E finalmente aquilo que eu temia teve um fim. Todos sabemos que Sex And The City acabou faz alguns anos, porém, só este ano tive meu primeiro contato com a série. Resolvi sair comprando as temporadas para assistir. De primeira comprei logo duas de uma vez só e amei assim à primeira "assistida". Logo virei fã de Carrie Bradshaw e de suas amigas e ao longo de 6 meses fui assistindo as demais temporadas... até que ontem assisti o capítulo final da série. Nossa, sinto um vazio agora e estou falando sério. Me identifiquei muito com a série, com as personagens, acho que tenho até um pouquinho das características de cada uma em mim(quem me chamar de veado aqui apanha). Confesso que chorei e tudo no capítulo final. 

Queria muito agradecer a essas meninas...


À Charllote York...
... Por nunca desistir do amor e de todos os seus demais sonhos e objetivos, por sempre ser esperançosa, meiga, gentil e mesmo as coisas não estando tão boas, sempre tentar ver o lado bom delas.

À Miranda Hobbes...
... Por ter percebido o amor bem na sua frente, mostrando que nunca existe "tarde demais" para se dizer "eu te amo" e que histórias podem recomeçarem do zero e mesmo assim darem certo, por me fazer rir com seu jeito áspero de ser, mas um jeito áspero de uma maneira boa, com seus comentários sarcásticos e ao mesmo tempo bem humorados.

À Samantha Jones...
... Por me fazer MUITO mais do que todas as outras com suas transas estranhas, com os orgasmos mais sonoramentente engraçados que eu já vi, os quais pareciam mais um ensaio de ópera, mas tembém por pegar os melhores caras, colírios para os nossos olhos(risos)... Por vencer grandes dificuldades sem perder o bom humor e por mostrar que até as devassas um dia acham seu ponto constante no amor.

À Carrie Bradshaw...
... Por me fazer chorar e rir com seus casos frustrados de amor, por sempre usar os melhores looks de Manhattan e por entender de sexo como ninguém e não ter vergonha de falar.

À todas vocês...
... Por terem transformados minhas noites nesses últimos 6 meses me divertindo de uma forma que eu não  consigo palavras pra expressar, por mostrarem o quanto é forte o valor da amizade e sempre se apoiarem umas nas outras, não só nos bons, como também nos maus momentos.

E ao gostoso da ABSOLUT...
 Por que não sou de ferro, né, galera?


Sentirei saudades, meninas. Obrigado por tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário