quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E essa vida de merda, hein?

    Sabe, nunca tive um dia tão angustiante quanto o de hoje. De repente comecei a chorar pensando em tudo de ruim. Me tranquei no quarto, chorei, chorei muito, chorei tanto que fiquei com dor de cabeça... Eu acho que sei lá... Olho a vida ao meu redor e vejo que não faria diferença se eu não estivesse aqui. Minha vida sem mim... Olho que passo despercebido como um vaso velho ou uma batata murcha daquela que fica no final da feira e nunca será escolhida... 
    E talvez meus "amigos" pudessem me substituir, como quando um cachorro morre e você compra outro... Você pode sofrer o luto por algum tempinho, mas logo passa com o cachorrinho novo. Às vezes você olha pro passado e lembra daquele cachorro, mas não sente mais tristeza em não tê-lo por perto pois achou um cachorro mais legal...
    Fico pensando que eu entrei no curso de jornalismo pois queria ser uma pessoa lembrada nesse mundo. Queria morrer e não ser esquecido, mas mal sou lembrado em vida, quiçá em morte... Pra completar, acho que sou o pior aluno da classe, não tenho fácil assimilação dos assuntos e tudo mais. Lembro de quando eu queria ser médico. Era realmente isso que eu queria, mas por novamente não ter fácil assimilação de assuntos, eu desisti. Não iria por a vida das pessoas em risco, não iria ser uma coisa onde eu seria um péssimo profissional. Entretanto, acho que isso tá se profetizando mesmo em jornalismo. Olho pro meu futuro e não me enxergo uma pessoa bem sucedida.
      E ainda tem o fato de nunca uma pessoa que eu amei ter me retribuído o amor que eu sinto. Porra, eu já mudei de lado por que as merdas das mulheres não me notavam e aí me vem isso. 
     Tem também o fato  de meu próprio irmão ter iniciado uma cadeia que logo logo vai foder com a minha vida: Leu minhas conversas no msn, descobriu minhas pederastias e saiu espalhando entre os amigos dele e os meus primos... e um dos meus primos já contou pra uma tia minha que contou pra minha prima(que já sabia do babado todo e me contou). Até os babados que eu fiz em outros estados o menino já tava sabendo.
    Sabem, minha mãe sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho dela... um que viria antes de mim. Talvez esse menino tenha tido sorte de não ter vindo a esse mundo padecer como eu padeço. Eu realmente não deveria ter nascido.

Enfim, não tô escrevendo isso pra dar uma de coitadinho. Eu só queria desabafar tudo o que eu venho sentindo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário