sábado, 18 de dezembro de 2010

Por que?! Por que?! Por que?!


    Por que você gosta tanto dele? Tudo o que vocês tiveram foi muito bonito, mas poxa! Se toca que isso tudo acabou! Por que você não vai pelos teus amigos que realmente te amam e estão sempre dizendo "esquece esse cara", "ele não te merece", "ele nunca vai te amar da mesma forma que você o ama"?
     Por que insiste em ter uma vida baseada nessa ilusão? É, é isso que você está fazendo. Você sabe que é muito incerto que vocês tenham um futuro juntos, mas mesmo assim você chora, você sente ciúmes, você continua se machucando e batendo na mesma tecla por esse cara que não reconhece o teu amor. Isso só te deixa mal. Isso faz com que às vezes você pense que há algo errado com você, quando na verdade não há.
     E por certas vezes você pensa que o superou, mas quando você menos espera, lá está você magoado de novo, derrubando suas preciosas lágrimas por alguém que não vai te dar o que você realmente quer. Você não quer apenas um parceiro sexual, você quer um parceiro para a vida toda, que divida os momentos felizes e os tristes também, mas ele se nega a te dar isso. E você continua se iludindo mesmo assim, que a  amizade entre vocês pode se tornar algo mais forte novamente. E talvez seja por isso que por muitas das vezes você não se permita dar uma chance a outro cara legal que você conheceu  na semana passada, por medo de ele voltar atrás e você acabar magoando o novo cara legal.
     Talvez ele seja só um putinho mesmo, como dizem os seus amigos, mas por que você não enxerga isso? É tão difícil assim?
     Por que?! Por que?! Por que?! Por favor, me avise quando souber a resposta.

5 comentários:

  1. Eu li isso rindo bem alto. Mas eu ri porque sei como é. Já passei muita raiva com um tipinho assim. Hoje eu já esqueci. Aprendi a escolher melhor quem entrará em minha vida. E se aprontar uma dessas, FORAAA!

    ResponderExcluir
  2. "Você sabe que é muito incerto que vocês tenham um futuro juntos, mas mesmo assim você chora, você sente ciúmes, você continua se machucando e batendo na mesma tecla por esse cara que não reconhece o teu amor. Isso só te deixa mal. Isso faz com que às vezes você pense que há algo errado com você [...]" EU SUPER ME ENCONTREI NESSA PASSAGEM!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser pq a gente nunca enxerga o q os outros nos mostram... enquanto ele não quiser enxergar, nada vai mudar.... mas tudo cansa, cedo ou tarde o dia chega o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo ler isso. Me fez pensar e saber dosar cada momento bom e não querer mais sofrer por pequenas pessoas que apenas pensam em destruir o outro. Adorei belas e certas palavras.

    ResponderExcluir