sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2000 e... quase 10


   Ah, 2010! Foi um ano muito bom, ah, foi sim! Nele aconteceu muita coisa. Conheci gente bonita, legal, gente que fiz amizade e quero levar em meu coração pro resto da vida. Viajei, e inclusive estas viagens é que me proporcionaram conhecer tais pessoas, fazendo alianças com pessoas de outros estados do Maranhão, do Ceará, da Paraíba(♥) entre muitos outros. 
   Amei, posso até não ter sido correspondido da maneira que eu queria e merecia, sofri, penei, mas amei. Ah, inclusive foi o ano em que eu beijei um cara pela primeira vez, cheguei até a namorar. O saldo foi positivo. Minha auto-estima subiu e me joguei sem medo nas boates GLS, coisa que eu era totalmente apreensivo de frequentar.
    Foi um ótimo ano também para minha vida sexual, definitivamente entrou na ativa de vez, consequência de eu ter me tornado mais desinibido e menos reprimido em questão da minha opção sexual. Acreditem, antes era coisa de duas transas por ano(e olhe lá) Hmm, e emagreci bastante também, e pretendo manter o ritmo e dedicar o próximo ano ao meu corpo, me livrar das manchas de pele, das gorduras e desenvolver os músculos.
   Foi um ano bom na questão musical também. Conheci e/ou me aproximei de novas bandas/cantores(as): La Roux, The XX, The Gossip, Banda on The Floor, Scissor Sisters. Da parte musical só posso me queixar dos de cantores internacionais que vieram ao Brasil, mas não pude ir a nenhum, então um beijo para Beyoncé, Beirut e Black Eyed Peas, os quais eu estava louco pra ir aos respectivos shows, mas infelizmente não fui.
   Já agora no finalzinho do ano, passei por umas situações tensas, dignas de Cristina Rocha e seu programa Casos De Família. Uma prima e uma tia minha, não respectivamente mãe e filha, começaram a fazer ameaças   a mim e à minha mãe, exigindo dinheiro, e caso não fosse depositado, elas iriam chegar no meu pai e diriam que sou gay. O mais engraçado de tudo é que minha tia é lésbica assumida, e essa minha prima começou a colar o velcro recentemente, sendo que é casada e tem uma filha. Mas tudo bem, o pior já passou.
   Não posso esquecer da criação deste blog. Sei que poucas pessoas leem, mas me sinto tão bem quando escrevo aqui pra desabafar um pouco ou simplesmente por diversão. Quero agradecer a todas as pessoinhas especiais que leem o blog, nem que eu tenha que forçá-las a ler mandando o link pelo msn ou pelo twitter.
   É, 2010 foi quase 10 pra mim, mas tá valendo. Eu daria um 9,0 pra esse ano. Desejo a mim e a vocês tudo de bom, muito luxo, carão e aquendação, e que vocês se esforcem para conseguirem o que almejam, pois não são meus bons desejos que irão atrair boas conquistas e sim suas ações.


Bye Bye 2010! Hello 2011!

Beijos sabor Melancia com Chandon(especialmente hoje) ;*


UPDATE: Saiu o Mash Up do Dj Earworm com os 25 hits mais tocados, segundo a Billboard, em 2010! Então fica aí de bônus, confiram!

2 comentários:

  1. Oi. Como vai você? Dando uma de PC Siqueira, rsrsrs. Só posso desejar-te um ótimo ano também, pra você e todos que lerem isto aqui, pra todos que sei lá, Feliz Ano Novo e ... La Roux é legal. Conheço umas cinco músicas. Minha preferida é I'm Not Your Toy. Estou triste, sem mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aki,sou eu que faço os post no blog(www.pkabaixo.blogspot.com) que vc visitou recentemente, segue ele tô te seguindo!
    fwl, gostei do seu blog


    @marlonhubble

    ResponderExcluir