sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HA HA HA! Feliz natal!


        Natal... Época de reflexão, celebração do nascimento de Cristo, se reunir com a família e deixar de lado as diferenças. Certo? Talvez pra você que é um hipócrita, mas não para mim.
         De que adianta passar o ano todo pecando, falando mal das pessoas, caindo nas farra, na promiscuidade e há 6 dias do fim do ano fazer de conta que nada disso aconteceu? Esse é o natal... Daí  no fim de ano aparecem aqueles parentes que não te ligam há meses e todo mundo se ama, todo mundo ama Jesus, todo mundo é bom e santo, todo mundo perdoa todo mundo. Quanto falso moralismo, hein? Se é para sermos pessoas boas, que sejamos durante todo o ano e não em uma única data do ano.
       Espírito natalino é o caralho! Hoje em dia todas essas festas são movidas pelo capitalismo e o verdadeiro conceito disso tudo foi pro lixo. Basta olhar na TV nessa época de dezembro a quantidade de filmes relacionados ao natal, e até cantores que lançam cds especiais para a época. E mais, eu detesto andar pela rua e a cada esquina ver um papai noel deformado acompanhando das suas papai noeletes gostosas e joviais e crianças que acrediram na existência deste ser abominável e se frustrarão anos mais a frente sabendo que este ser é só uma figura midiática. Eu mesmo já disse que se acaso um venha a ter um filho, ele jamais acreditará nesta lenda natalina.
      Eu não posso mudar uma tradição milenar no mundo, mas desde o ano passado que eu venho abolindo essas tradições da minha vida.  E sim, vou beber muito na noite de natal, mas não é hipocrisia minha. Hipocrisia seria se eu ficasse em casa fingindo ser uma coisa que eu não sou, então pensem bem, se é pra ser de um jeito, seja ele bom ou mau, se é pra dizer que ama seus parentes ou amigos faça isso durante o ano todo.


Beijos Sabor Melancia ;*


3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Disse tudo o que eu quero dizer pra muita gente. Feliz Natal é o caralhooooo... Pede pra sair...kaosasao

    ResponderExcluir