segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um bom desaniversário... Pra mim! Pra ti! ♫

Parece que foi ontem que eu o estava conhecendo.... e no entanto hoje já faz 3 meses. Nossa, como passou rápido!  Nós tínhamos nos falado alguns dias antes pelo msn. Eu tinha dito "Aparece lá na minha barraca e nós poderemos tomar um chá, se você quiser"... mas foi no dia 25 de julho que eu de fato o conheci. Ainda consigo visualizar a cena. Estava eu em um congresso estudantil fora do meu estado... Eu tinha acabado de fazer meu credenciamento e fui montar a barraca com um colega. E de repente ele chegou com sua camisa listrada horizontalmente de vermelho e branco e sua bermuda jeans. Nós já tínhamos marcado de ficar pelo msn, mas quando eu o vi eu pensei: "Nossa! Ele nunca vai querer ficar comigo! Ele é bonito demais para mim". Me intimidei logo... fiquei nervoso, sem saber escolher as palavras certas e praguejando aos céus por ele ter me visto naquela situação, onde eu já estava todo sujo de terra por estar armando a barraca. Bem... mas nós nos cumprimentamos... eu soltei algumas palavras e ele também era meio tímido.
Pela noite nós nos reencontramos. Fomos olhar alguma coisa e voltamos eu, ele e mais 2 colegas. Minha barraca era a toca do gugu dupla com 2 quartos(risos). Um "quarto" era meu e outro de meu colega. Então sentamos eu e ele no meu colchão e colega A e colega B no colchão de colega A. Ficamos a conversar um pouco, aqueles papos secundários sobre como lá estava escuro, sobre as expectativas a respeito do congresso, até que o assunto morreu. Ele já estava bem a vontade no meu colchão. Já tinha deitado no meu travesseiro e tudo mais. Eu esperando por alguma atitude dele, mas nada acontecia... Não sou de tomar iniciativa, sou um pouco tímido... até que você tire a minha timidez. E então, ele apenas deu um toque na minha perna, um leve toque, mas eu sabia que era o sinal, e então eu fui e o beijei. A timidez foi embora.
E eu nunca vou esquecer aquele primeiro beijo, nem eu pedindo para ele passar a noite comigo, a primeira noite que dormi ao lado de alguém. Alguém esse que eu pensei que seria só mais um bonitinho na minha sala de troféus, mas quebrei minha própria cara e acabei desenvolvendo sentimentos... Isso não estava programado, mas acontece. E não me arrependo! Não! De forma alguma! O pior é que oficialmente não temos nada, nem sei se um dia viremos a ter, porém, foi uma data que marcou muito a minha vida. Aquele 25 de julho, o começo do meu renascimento. Então celebremos nosso desaniversário...

___________________________________

Gostou do post? Então me ajuda a divulgar o blog. Pode ser mostrando a um amigo ou twittando o link. E se puder, comenta aqui também, dizendo o que achou. Grato. Beijos sabor melancia! ;*

4 comentários: