quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apresentando o Minha Melancia Quadrada

Testando! Testando! 1, 2 ,3! Ok, então!

Eu sempre quis ter um blog. Na verdade até tive alguns, mas na época, acho que minha capacidade intelectual ainda não era bem desenvolvida. Sério! Olho pro meu passado e tenho nojo. Eu era fã de Britney Spears e gostava de escrever sobre ela. Ok, eu não deveria ter falado isso.

Então vamos falar de pinto, que é disso que a gente gosta, é disso que a gente quer um pouco sobre a criação do Blog.. Eu costumava postar meus textos em um fotolog aí, mas fotolog é fotolog, e as pessoas realmente gostam é de comentar sobre quem é bonitinho, metidinho a colírio da capricho e esse tipo de coisa, coisa que eu não sou. Então me indicaram que eu criasse um blog. Relutei, relutei, relutei e acabei criando. Não sei mexer muito com HTML e criação de Layouts, mas tentei deixar o blog um pouco com a cara do meu fotolog, que parece de fato uma melancia quadrada. Assim me sinto mais à vontade.  Posteriormente, tentarei organizar essa bagaça. Aqui será um local de desabafo e de humor quem sabe. É Melancia, mas podemos fazer uma salada mista. Muita melancolia num canto só não dá!

E quem sou eu? Este é um segredo que eu nunca vou contar, beijinhos, a garota do Blog! Bem, acho que nem eu sei quem eu realmente sou. Vivo numa metamorfose ambulante e vivo me redescobrindo a cada dia. Sendo mais direto, eu realmente não posso falar que eu sou. Alguns amigos sabem e peço a eles que não revelem aqui por meio de comentários. Sou bissexual semi-assumido. Quer dizer, só pus uma perna fora do armário. Algumas pessoas sabem, mas pra minha família, que é conservadora, isso é um problema. Eu já cheguei a contar pra minha mãe, mas ela achou que era uma fase e que ia passar. Um dia eu sei que terei de passar no tribunal da sexualidade de novo, mas por enquanto, prefiro adiar esse momento. Sou estudante de Jornalismo e espero que isso aqui contribua tanto pro meu crescimento profissional, pra minha diversão e também para poder desabafar um pouco os meus sentimentos.

É isso, galera. O primeiro passo foi dado. Agora que a diversão vai começar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário