quinta-feira, 14 de outubro de 2010

About Love



Amor... um sentimento que ainda não consegui definir se é bom ou ruim, benção ou maldição. Me faz sofrer tanto, mas também faz me sentir tão bem. Amor. Paradoxo.
Não sei se essa parte ruim é proveniente do fato de eu me apaixonar pelas pessoas erradas. Mas elas parecem tão certas pra mim. É... deve ser. Por quê?
Por que sou destinado a sofrer tanto!? "Quem eu amo não me quer, quem me quer mandei embora". Mas é isso aí. Coração tem vontade própria e não é fácil tirarmos a pessoa amada assim do peito de uma hora pra outra(e eu nem quero e nem me permito fazer isso). Prefiro sofrer mesmo e ver se um dia eu colherei os louros desse masoquismo.

----------------------------------------------------

You know I l♥ve you.

Um comentário:

  1. Sabe, a partir do momento em que o amor passa a machucar tanto que vc deseja nunca mais amar (ou até mesmo nunca mais viver) ele passa a ser algo ruim e então deixa de ser amor...

    Gostei da forma como vc escreve...

    ResponderExcluir