domingo, 6 de fevereiro de 2011

Top 5: Travestis que amamos

Travestis não são muito respeitadas em nosso país, por conta do preconceito e da forma marginal a qual muitas vivem. Porém, algumas dessas ganharam fãs, devido a seus escândalos, de fato até engraçados, expostos na internet. Resolvi então eleger os 5 melhores vídeos das travestis que até hoje fazem sucesso na  web. Confere aí!

#5 Laila Dominique



A trava fez nenhum escândalo relevante, mas faz o estilo afro e é super simpática, engraçada e tem uma risada no mínimo estranha. Protagoniza vários vídeos, geralmente nos bares onde anda. É faxineira e diz ser a marinete preta. Nos dias de folga ela sai pra tomar uma cervejinha, ver uns bofinho... é chique de doer.



#4 Leona - A assassina vingativa








Ela não é bem uma travesti, mas é quase o projeto mirím de uma. A bee louca protagonizou uma web série amadora com suas amigas, onde se auto intitula Leona, a assassina vingativa, um mix de Paola Bracho pobre com mini travesti negra.

#3 É TRAVESTI É BAGUNÇA!



A louca estressadinha, a qual não sabemos o nome ao certo, ficou famosa na rede após protagonizar um polêmico episódio do programa Profissão Repórter da Rede Globo. Após um cliente tê-la feito sair de seu ponto e depois de muita conversa, dizer que não fará mais o programa, a bee mete lhe o cacete, mas um cacete bem dado, com direito a meter a cabeça do boy na porta e pisar lhe com o salto na barriga ao som do seu inesquecível bordão "Tá pensando que travesti é bagunça?!".

#2 Patrícia, a travesti italiana




A trava pode ser feia de rosto, mas tem um corpo que deixa a cara de muita racha na poeira. Patrícia apareceu em um desses programas policiais fuleiros por conta de um programa que não foi pago. Ela se gaba de não ser um veadinho que pôs roupa de mulher pra fazer programa. Diz que pôs seu silicone na Itália e este custou 8 mil reais. Unloosho. E ainda debocha: "Até ronaldinho paga pau pra travesti".

#1 Vanessão




Vanessão, nenessa ou nessinha para os íntimos, é sem sombra de dúvidas a mais famosa e amada travesti de todas. Mesmo sendo uma bandida e após anos do seu aparecimento na net, seu vídeo no youtube ainda é um dos mais vistos e seus bordões "O babado é certo", "Várias vesses", "Arrebentei a moto dêali", "Você vai me dar meu dhynhêaro síam" são inesquecíveis. A Diva ganhou fakes no twitter e orkut, versões musicais no youtube e até sua própria versão da nota de Finthy Reains.
E só pra esclarecer as coisas, nossa querida van van não morreu. Está vivinha da silva, porém detida numa carceragem em Rondônia. Perigosa! E esta é nossa campeã, com o merecido 1º lugar do top 5!


Beijos sabor melancia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário