segunda-feira, 9 de maio de 2011

Entregar na Rua do passado, sem nº



   Estava em no ócio olhando textos que já fiz inspirados em pessoas que já amei no passado. Sinceramente, não me arrependo. Cada um destes relacionamentos teve lá a sua influência na minha vida. Todos serviram pro meu crescimento pessoal e minha experiência de vida. Ao lado destes vivi bons e sofríveis momentos. E sofrimento não mata, ensina. Hoje, ao menos até o presente momento, estou "muito bem, obrigado", com meu cabível par. 
    Percebi também o quanto eu mudei. Não tanto, mas mudei. Não foi uma mudança tão boa, acho que antes eu era mais fervoroso sentimentalmente, hoje sou mais frio. Mas eu tive que mudar pra não me machucar como já me machuquei. E demorou muito tempo pra sarar, muito tempo. Mas sarei!
    Aos outros do passado, sintam se especiais por terem feito parte da minha vida, mesmo que eu não os ame mais. Sintam-se especiais também por eu ter feito parte das suas, pois acredito que assim como a Xuxa. eu também deixei minha marca, porém, oportunidades foram dadas, não aproveitou quem não quis.

É isso, grato.

Beijos Sabor Melancia ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário